Angariar novos clientes
Tire proveito de todas as oportunidades, transformando clientes em clientes fiéis, que irão recomendar a sua empresa.
Segmentar e criar perfil de cliente
Construa relacionamentos duradouros e rentáveis, através de uma comunicação segmentada de acordo com o perfil do cliente.
Aumentar o valor médio de compra
Assegure uma interação constante, que vá ao encontro das preferências do cliente, aumentando o valor médio do cabaz de compras.
Aumentar a frequência de visitas à loja
Atribua benefícios ao cliente e faça-o sentir-se valorizado, para que volte com maior frequência.
Campanhas de atribuição de benefícios
Ofereça aos clientes mais fiéis os benefícios que desejam e que só a sua empresa poderá dar.
Email marketing e integração sms
Interaja digitalmente com os clientes através de emails e sms adequados a cada segmento.
Dashboard e ferramentas de análise na ponta dos dedos
Aceda a dados e ferramentas de análise de fácil leitura, que irão ajudá-lo a monitorizar o comportamento do cliente.
Integração com várias plataformas
Loyty integra facilmente com outras plataformas, sem necessidade de mudança de software ou hardware.
Fidelização no smartphone
Faça do iPhone, Android e Windows Phone substitutos do seu cartão de plástico, mantendo-se atualizado da atividade dos seus clientes