10 Razões que farão do Loyty a opção certa para potenciar o seu negócio
Aumentar o valor médio de compras por cliente não será um sonho Ao fidelizar clientes, Loyty fornece um conjunto de dados de análise úteis à construção do perfil do cliente, para que consiga ir ao encontro dos seus gostos e preferências, aumentando o valor médio de compras.
Os clientes vão entrar na sua loja mais do que uma vez Loyty é um software de fidelização que permite comunicar de forma constante com o cliente, através do envio de mensagens automatizadas. A valorização do cliente representa um estímulo ao seu regresso e consequente aumento das vendas.
Segmentar e conhecer o perfil do seu cliente, sem dar hipóteses aos concorrentes A fidelização de clientes representa uma vantagem competitiva. Ao aceder à informação disponibilizada pelo cliente poderá construir o seu perfil e segmentar, identificando clientes-alvo e a forma de comunicação mais adequada.
Identificar o top clientes, para que digam o nome da sua empresa com paixão Através do Loyty é possível construir um perfil completo, com informação indispensável à monitorização dos melhores clientes, atribuindo-lhes benefícios, aumentando o retorno de investimento e fazendo com que se mantenham fiéis. Não se esqueça que 20% dos clientes são responsáveis por 80% dos resultados da sua empresa.
Dar aos clientes o que eles precisam e ainda nem sequer pensaram pedir Ao saber os gostos e preferências dos seus clientes poderá surpreendê-los. A interação peer-to-peer irá reforçar a lealdade do cliente à empresa pela sensação de pertença, e consequente impulso das vendas.
Obter métricas de negócio em tempo real, mantendo-se alerta Loyty disponibiliza um conjunto de métricas referentes ao ciclo de compra do seu cliente, para que esteja atento a eventuais mudanças e consiga agir atempadamente, gerindo eficazmente as suas estratégias de marketing.
Saber o comportamento e cabaz de compras dos clientes de forma indolor Saiba quem são os seus clientes, o que compram, onde, quando, quanto e com que frequência o visitam. De forma simples poderá aceder a dashboards e ferramentas de análise, com informação indispensável às estratégias de marketing da sua empresa.
Seja por email ou sms, os clientes terão o nome da sua empresa na ponta da língua Loyty permite uma interação constante entre a empresa e o cliente. Ao segmentar poderá enviar mensagens automatizadas, por email ou sms, adaptadas a cada segmento. Poderá integrar o Loyty com providers de comunicações avançadas para que, de forma estratégica, consiga comunicar benefícios ao cliente e fazê-lo regressar à loja.
Loyty é um super software. Integrá-lo com terceiros não será problema. Poderá integrar o Loyty com múltiplas plataformas de pontos de venda de diferentes fabricantes, sem necessidade de mudança de software ou hardware.
Equipas de marketing felizes para clientes ainda mais felizes Loyty é o presente que quer oferecer à equipa de marketing da sua empresa. Com acesso a ferramentas de análise que permitem construir o perfil de compra do cliente, a sua equipa poderá superar expectativas e aumentar o ROI da sua empresa.